"" revivemyblogpost: OS ALUNOS SÃO CLARAMENTE FEITOS DE DINHEIRO?

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

OS ALUNOS SÃO CLARAMENTE FEITOS DE DINHEIRO?

Basta ler esta história em um importante site de notícias australiano sobre os planos do nosso governo federal para permitir que as universidades levem taxas de sindicatos de estudantes obrigatórios de até US $ 250. 

Eles pensam que nossos estudantes são feitos de dinheiro, isso é um impostas maciço em estudantes que já lutam na maioria dos casos para pagar suas rendas, comer, pagar suas utilidades etc.

Os Feds estão propondo aumentar os pagamentos do aluno o suficiente para cobrir isso e aumentar os custos de viver? Lembro-me quando cheguei à universidade em 1994, tive a oportunidade de pagar tudo no meu banco e fui forçado a pagar US $ 100 por taxas de aliança estudantil, o maior desperdício de dinheiro.

No ano seguinte, foi feito voluntário, eu e muitos outros estudantes votaram para manter os $ 100 para coisas mais importantes, nós mesmos.

Minha pequena irmã está atualmente na UWA no terceiro ano de seu diploma de medicina.

Seu curso é tão completo que ela só é capaz de trabalhar nos finais de semana como enfermeira, mesmo assim só conseguiu fazer 2 turnos, já que a carga de estudo desses alunos é enorme, e quanto mais estudo menos tempo sobra para namorar e assim fica dificil achar alguem para cuidar de voce por isso eu indico tambem a estudar mensagem para conquistar um homem nas horas vagas

Recentemente, ela foi aprovada pelo centrolink para receber algum subsídio de estudantes (o que quer que eles chamem de Austudy agora), e poderia cair para 1 turno, então seu dinheiro vai cair, mas seu tempo disponível para estudar aumentará.

O pobre bugger está tão estressado entre o trabalho e o estudo, que é 7 dias por semana para ela, agora ela precisará encontrar US $ 250 extra porque todos sabemos que a força da UNI cobrará o máximo.

Isso me desagrada que os políticos decidem que os alunos precisam pagar pelos serviços de besteira fornecidos pelas guildas, na maioria das vezes essas organizações são um desperdício de espaço.

Talvez precisemos fazer com que nossos políticos vivam dos magra dinheiro que os estudantes conseguiram sobreviver por um ano, então talvez eles entendam por que é que precisamos aumentar o que pagamos nosso futuro e por que eles não precisa desperdiçar o pouco dinheiro que eles têm em algo que eles não precisam.

Sem comentários:

Enviar um comentário