"" revivemyblogpost: NAMBU ME MATA

terça-feira, 14 de novembro de 2017

NAMBU ME MATA

Eu joguei com alguns clientes do Twitter desde que se juntou ao ano passado, começando inicialmente com o Twitterific, o que não era tão ruim, mas também não me provocou.

Na busca de uma experiência cada vez maior com o Twitter, explorei vários clientes e, durante algum tempo, usei o Nambu, tanto no meu iPhone quanto no Mac.

Infelizmente, no meu Mac, a experiência é muito diferente da do meu iPhone, o cliente do Mac falha muito para regular para que eu seja incomodado usando isso regularmente.

Eu explorei alguns outros, incluindo um número de twits sugeridos, Tweetdeck, um aplicativo Adobe Air. Eu odeio Tweetdeck, achando sua maneira de layout terrível e desconfortável, daí eu muitas vezes voltei de volta para Nambu e aguento seu fracasso.

Hoje eu fui visitar um amigo e percebi que ele estava usando outro, Tweetie.

O aplicativo é muito simples, uma única coluna, com algumas visualizações diferentes, incluindo mensagens diretas e menções.

Você pode clicar nos avatares de Twit e aprender um pouco mais sobre eles, e o Tweetie permite que você especifique seu abridor de URL fav.

Outro bônus, para aqueles que precisam disso, é seu suporte para várias contas, embora eu não sou um desses.